7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

26/10/2010

Meu amigo que usava piercing

Minha história iniciou-se no início do Ano Letivo de 2007, onde eu conheci um garoto que usava piercing.
Logo de início não nos aproximamos. Na verdade, fomos manter contato mais para o final do ano, como por uma coincidência eu comecei a trabalhar na mesma loja que ele.
Eu o admirava pela forma em que ele encarava a vida.
Com o tempo, nos conhecemos melhor e nos tornamos grandes amigos. Tornamo-nos como irmãos.
Era uma amizade sincera, pura e verdadeira.
Muitas pessoas nos criticavam, pois não acreditavam que pudesse haver amizade entre um homem e uma mulher.
Quando chegávamos no serviço sabíamos quando o outro não estava bem e um consolava o outro.
Com essa amizade dávamos um jeito de nos encontramos todos os dias.
Passamos o natal juntos, naquele ano e passamos a tarde fazendo bons planos e votos para o futuro.
Mas... Não foi isso que o destino quis.
No novo ano, meu amigo realizou um grande sonho. Ele havia conseguido comprar a sua moto.
Eu fui a primeira pessoa a qual ele procurou para contar a novidade e a primeira a andar em sua moto.
Demos uma volta naquele dia e no dia seguinte demos outra. Mas...Quando ele chegou, percebi que ele estava com um semblante diferente. Ele estava triste...
Pensei em dizer alguma coisa, mas me calei, pois achei que pudesse ser algo com sua namorada.
Mais tarde, uma triste notícia nos chegou, pois uma curva molhada levara para sempre a pessoa a qual eu mais amava nesse mundo.
Não tive tempo de me despedir dele, mas sei, que hoje ele está lá em cima olhando por mim.
Quero que meu amigo saiba, que sempre será muito especial para mim.

Ass: Letícia

(Merari Tavares, 2009, Histórias da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.