7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

06/12/2015

MINHA NAMORADA VIRTUAL

MINHA NAMORADA VIRTUAL




                 Fred Osborn é um rapaz de dezoito anos, recém formado em análise de sistemas e começou a trabalhar em seu próprio escritório. Em um momento mais relaxado, acaba conhecendo Kate, através de uma sala de bate-papo. Ambos sentem afinidades um pelo outro e começam a teclar e a se conhecerem melhor, até que um belo dia, Fred toma coragem e a chama para sair.
Mas nem tudo são flores para sempre! O jovem é envolvido em uma situação desagradável, quando Rony, seu melhor amigo, o convida para um baile. Mas o que será que aconteceu neste baile que destruiu as esperanças de Fred ser feliz? 

[...] Kate, Eu e Você e nada mais. Nem mais um sinal. Nem mais perguntas. Eu e Você. Basta pra se sentir feliz. O mundo inteiro poderia parar e aplaudir Eu e Você, pois dançamos muito bem. Não erramos nem um passo que a vida nos ensinou e que o Amor aprovou".
  
No livro Minha Namorada Virtual, você irá presenciar e vivenciar  cenas emocionantes, desafios em que os personagens enfrentarão. Você identificará no decorrer da história, cenas muito comuns do nosso cotidiano. Muitas das vezes, as aflições, imprevistos, falhas são necessárias para que acertemos e não cometamos o mesmo erro.
        
      Acompanhando-o, você vai sentir o gosto de muita aventura e romance criada por Merari Tavares, que sabe como ninguém, inventar histórias em que não faltam emoção e suspense.

http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador.gif?t=1267996215

Curta a Fan Page do Livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.