7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

23/09/2014

Merari Tavares lança novo livro na Bienal de São Paulo


No dia 22 de agosto de 2014, a escritora Merari Tavares marcou presença na 23ª Bienal de São Paulo, data do seu lançamento oficial, no estande da Garcia edizioni. 30 Minutos Com Um Estranho é a nova obra, lançada na Bienal pela autora, além do livro: Minha Namorada Virtual — ganhador do Prêmio Garcia Golden Book .




Ao entardecer daquela sexta-feira, dia de abertura da Feira Internacional do Livro, Merari Tavares e sua mãe foram muito bem recepcionadas pelo seu editor, Ismael Garcia, esposa Amanda e designer Alexandre. Às 18h30 daquela noite, o estande ficou repleto de amigos de todos os cantos, que se deslocaram para prestigiá-la. Merari recebeu amigos de Itaquera, Bragança Paulista, Vila Rica e locais diversos.

O pai da escritora também chegou para prestigiar a filha. O lançamento e sessão de autógrafos foram marcados também pela presença da escritora e amiga Maria José de Carvalho, José Araújo — também escritor — e Camila Scavazza, ilustradora.

Para Merari Tavares, a noite de lançamento foi um momento de muitos autógrafos, flashes, descontração, encontros e reencontros do mundo literário. 

Porém, a festa não acabou por aí. Aos finais de semana, Merari Tavares marcou presença na Bienal a fim de prestigiar alguns autores, amigos, além de tirar um tempinho para as compras e correr atrás de seus autógrafos preferidos — autoras nacionais. Não é porque Merari também é escritora, que não enfrentou fila. Pelo contrário, ficou horas para tirar fotos com algumas autoras que admira.
E para fechar com chave de ouro: dia 25/08, segunda-feira, Merari Tavares e o stand da Garcia edizioni receberam os alunos da E.E. Bº Jundiaizinho (Mairiporã – SP), alunos da professora Regina, mãe da autora.

O lançamento mais uma vez, foi um grande sucesso. A autora recebeu diversos leitores, que adquiriram suas obras e prestigiaram o grande momento. Enquanto autografava diversos livros, Merari Tavares foi surpreendida por uma pausa repentina, pois naquele momento, a TV Câmara acabara de chegar para entrevistá-la. Segundo ela, foi um momento mágico, pois ela estava rodeada de leitores e amigos, que presenciaram aquele momento.

30 Minutos Com Um Estranho foi destaque no lançamento oficial da escritora Merari Tavares e surpreendeu a muitos.
Agora que a Bienal acabou, a autora está colocando em dia, outros projetos e muito em breve, pretende trazer mais novidades.


Fonte: Atibaia Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.