7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

17/06/2011

Ainda me lembro como se fosse Hoje


Meu amor, irei lhe chamar assim
A nossa história de amor
É impossível ter fim.

Éramos dois jovens apaixonados,
Estávamos com as emoções
À flor da pele.

Jovens, muito jovens...
Fazíamos de tudo para
Um encontrar o outro e matarmos a saudade.

Quando não nos víamos
Parecia que íamos morrer de amor...
Era tão gostoso aquele tempinho...

Depois começamos a namorar oficialmente,
Como foi gostoso...
Como foi gostoso poder dizer ao mundo o quanto nos amávamos.

Sim, éramos um louco pelo outro.
Mas... Como o mundo pôde dar tanta volta?
Como o nosso amor pôde morrer assim?

Eu já não sei o que fazer...
Já não sei que rumo tomar!!!
Um amor assim, não dá para apagar!!!

Apenas acordo e me recordo...
Dos belos momentos, dos beijos apaixonados...
Enfim, ainda me lembro como se fosse hoje.


by Merari Tavares

2 comentários:

  1. Vivi um amor assim e que também se acabou. Com o passar do tempo, fica apenas uma lembrança bonita, que não machuca nem incomoda, graças a Deus.
    Parabéns! Belo poema Merari! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Alice!
    Tudo bem querida?
    Nossa, que história a sua tb hein?!
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.