7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

14/02/2011

Prêmio Personalidade 2010 - Sucesso, sucesso, sucesso!!!

Amigos e leitores, este final de semana foi fantástico, os lançamentos foram maravilhosos e o prêmio personalidades 2010, foi um marco nos eventos da ARTPOP, com a presença de artistas de todo o Brasil, que representaram varias vertentes das artes com dignidade e mostrando que o artista de verdade, sabe fazer o seu momento, um momento unico em sua vida.



Eu no Lançamento




Eu e a Querida Izabelle Valladares





Eu e Giullian Telles




Merari Tavares após a Entrevista



Giullian, Izabelle e Eu




Eu e a Querida Dyandreia




Merari Tavares dando Entrevista




Odyla, Eu e Giullian




Fábio e Dyandreia - casal maravilhoso




Eu e as Meninas



Eu e Mayara Martins






Mário Rezende, Merari Tavares, Elvi Vasconcelos, Ceiça Esch, Izabelle Valladares




Merari, Jaduí, Camila e Giullian

Após Entrevistas ao VIVO

3 comentários:

  1. Momento marcante...
    Quem diria...
    Parecia um sonho, mas pessoas especiais fizeram com que esse se tornasse realidade.
    Bjs

    Merari Tavareas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade.
    Já estou te seguindo e posstei em destaque no meu blog.
    http://mariorezendemeusescritos.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Querido Mário,

    Bom dia.
    Obrigada pelo carinho.
    Saiba que és bem-vindo.
    Obrigada pela visita.
    BJs

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.