7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

21/02/2011

" Medalha Personalidade 2010"

Aconteceu no último dia 12, em Cabo Frio, um mega evento para a entrega da “Medalha Personalidades 2010”. O evento idealizado pela Academia de Artes de Cabo Frio, a ARTPOP e contou com 350 convidados, dentre eles os 150 homenageados a nivel nacional. A outorga foi uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2010 no cenário cultural e teve como critérios para a escolha talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural.


O Evento aconteceu em grande estilo e glamour no Restaurante Zepellin e contou com a presença de 12 presidentes das mais importantes Academias de Letras e Artes do Brsail e quase 20 estados estavam representados. A noite ainda contou com forte cobertura da mídia escrita e televisionada, a presença de autoridades e convidados ilustres do meio cultural.
O Presidente da ARTPOP, Carlos Alberto Sousa, citou a importância da presença da Presidente da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Rio de Janeiro, a Comendadora Eliane Mariath, unindo as demais academias.
A homenagem foi dividida entre oito categorias e cada categoria teve um Patrono de peso como: Os Cantores Luiz Ayrão e Da Ghama (fundador do Grupo Cidade Negra), o escritor Laurentino Gomes, os atores Globais Anselmo Vasconcelos, Nica Bomfim e Stepan Nercessian e o Presidente da AFBA, Comendador De Luna Ferire e da ABD, Comendadora Marly Bárbara.
A Diretora de Eventos da Academia, Dyandreia Portugal, responsável pela organização da grande noite e também mestre de cerimônia, estava satisfeita com o excelente resultado e disse que o sucesso do evento se deu devido à união do Colegiado Acadêmico e a equipe organizadora.
A Secretária Geral da ARTPOP, Izabelle Valladares, uma das responsáveis também pela realização do evento, ressaltou que a ARTPOP vem unindo a cultura de forma crescente e que todos estão convidados a fazer parte desta grande confraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.