7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

08/02/2018

Resenha: 597 CARTAS DE AMOR


   

O livro 597 Cartas de Amor, uma linda história de amor que foi inspirada em um romance real, nele vamos conhecer a jovem Kamila Bertolini, namorava Leonardo Fernandes ah cinco anos através de cartas, eles já estavam noivos e se preparando para viver intensamente este relacionamento um ao lado do outro.

  Certo dia, Kamila estava em um ônibus rumo a seu curso de Programação e Desenvolvimento de Sistemas e de repente se sentiu atraída por um rapaz, alto, moreno de olhos castanhos e sorriso atraente. Ao chegar à escola ela dar de cara com ele novamente e mais uma vez se sente atraída por aqueles lindos olhos castanhos. Com o passar do tempo ambos começaram a se relacionar e uma amizade muito forte surgiu. Mas Gustavo não queria ser apenas amigo e ele começou a mandar mensagens e declarações para Kamila e ela fica sem saber o que fazer, pois, ela era comprometida e não poderia se relacionar com ele. Kamila até tentou, mais Gustavo não desistiu de tentar conquista-la e ela acaba abandonando o curso. Gustavo era muito insistente, sempre mandar e-mail com lindas declarações.

  O livro é contato em 1º pessoa e nos mostra a trajetória de uma linda história de amor e as surpresas que a vida nos traz. Será que Mila vai ter coragem de terminar o noivado e ficar com Gustavo? E como será que ficara Leonardo ao saber que sua amada agora ama outra pessoa?

  Sabe aquela leitura que te prende de tal forma que fica impossível largar? Pois esse livro me fez esquecer de tudo e focar apenas na história sem falar no final do livro que é surpreendente. Eu adorei como a escritora desenvolveu a história, pois, contém uma linda história de amor.

  Este é o primeiro livro que leio da autora Merari Tavares e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais uma escritora que possui um excelente potencial. O livro tem uma edição simplesmente linda, adorei a capa, a diagramação e o layout.

  Quero agradecer a escritora Merari Tavares por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária. 

  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “597 Cartas de Amor”.



Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.