7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

23/01/2018

Assinatura de Contrato - Novo Livro

Hoje, 23/01/18, tive a honra de assinar mais um contrato com o Grupo Editorial Scortecci! 
Como sempre, fui muito bem recepcionada por toda equipe: capistas, diagramadores e gerentes.

Sim, vem mais um romance por aí...! 
30 MINUTOS COM UM ESTRANHO (2ª edição). Além da capa nova, a história possui capítulo bônus e conteúdos extras.


A capa está maravilhosa! Estou doida para mostrá-la a vocês! 😍
Em breve, divulgarei a data oficial do lançamento do livro! Mas, quem quiser garantir o seu exemplar (pré-venda), já pode fazê-lo, entrando em contato comigo.

Mais uma vez, quero agradecer ao Grupo Editorial Scortecci – especialmente ao meu editor, João Scortecci –, por acreditar no meu trabalho e, além disso, valorizar os autores nacionais! 📚
Ah! Ganhei também do meu editor uma caneca personalizada e amei!

Só tenho a agradecer a Deus e à minha Casa Editorial, que tem me acolhido com tanto carinho. E a vocês, leitores, os meus sinceros agradecimentos por prestigiarem o meu trabalho, adquirindo meus livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.