7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

03/09/2016

Gratidão



Boa tarde, queridos leitores, amigos e admiradores do meu trabalho!

Os meus dias na Bienal do Livro de São Paulo se encerraram. Estive lá por quatro dias e voltei para casa muito feliz, realizada e agradecida por tudo quanto vivenciei nesses dias maravilhosos.
Meu lançamento oficial foi dia 28/08. Nesse dia, além dos familiares, recebi pessoas e amigos muito queridos que também foram me prestigiar. Aproveitei o grande dia para prestigiar algumas autoras que também as considero amigas e fazer algumas comprinhas (livros, livros, livros)...
Na segunda-feira (29/08), recebi a E.E Bairro Jundiaizinho que também deu uma rápida passadinha em meu estande.
Na quarta-feira (31/08), tive a honra de receber o Colégio São Paulo - escola onde estudei desde o Ensino Fundamental I até o Ensino Médio -, e rever minhas queridas ex-professoras. Além disso, essa data me proporcionou maravilhosos encontros e reencontros. Conquistei novos leitores, conheci novos autores e reencontrei amigos e autores de longas datas.
Ontem (02/09), tive a oportunidade de reencontrar alguns amigos, conhecer alguns autores fora das telinhas da internet, divulgar o meu trabalho, conquistar novos leitores e receber a E.E Padre Mateus, que também passou para me prestigiar.

Fiquei muito feliz com a surpresa do Fellipe Sousa (meu primo que apareceu "do nada lá"); Eduardo Lucante e Stefania (que estão sempre me prestigiando e apoiando o meu trabalho); Douglas Gabriel (que também me surpreendeu com sua presença); meus queridos tios, tiaGraca P Fernandes (que não medem esforços para me prestigiar); Pedro Santos (amigo querido que me surpreendeu com sua chegada); Eliane Milani e Milani (amigos que foram até lá no sábado e embora eu não estivesse, adquiriram meu livro); Jean (que não tem Face, mas passou lá, comprou dois livros e ainda me presenteou com chocolates da Cacau Show); Thiago e família (que também passaram para me prestigiar).

Autores: Cristiane Broca (autora querida e amiga que passou lá para prestigiar meu trabalho); Gaston Stefani (autor querido que também marcou presença); Escrifatim Coelho (autora e amiga); Rofa Rogerio Araujo (autor do Rio de Janeiro que também me prestigiou); Carlos Eduardo e Luiz Antonio da Silva (autores e amigos de Campinas que foram me prestigiar e ainda levaram mais amigos para conhecerem meu trabalho); Gildé Freitas (autor que reside no Rio de Janeiro e foi até lá para me ver); Romilson Pedro (foi uma honra conhecê-lo pessoalmente); Heribert Vicente Bastos (foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, trocarmos figurinhas e obrigada pelo livro); Regina Marcia, José Manoel Dressler e demais autores que estavam no estande e não os tenho no Face (foi um prazer conhecê-los!).

Profª. Margarete Ribeiro, profª. Isabel Garcia e alunos (que representaram o Colégio São Paulo), profª. Loiva Sanguinetti (representada pela E.E Padre Mateus). Fiquei muito honrada com a presença de vocês.

E por último, porém não menos importante, quero agradecer a presença e o apoio da minha mãe, Regina Tavares e irmã Maeli S. Tavares, quero agradecer ao meu editor João Scortecci pelo acolhimento e divulgação do meu trabalho e a toda a equipe do Grupo Editorial Scortecci, que me assessoraram durante todos os dias em que estive na Bienal. Vocês foram essenciais para o sucesso do livro "597 Cartas de Amor".

Assim, quero mais uma vez deixar os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que de certa forma torceram pelo sucesso do meu lançamento. Torno a frisar que fiquei muitíssimo honrada com tanto carinho e prestígio. Vocês são muito especiais para mim. Obrigada mesmo pela presença!

Quanto ao livro, quero notificá-los que trouxe alguns exemplares que enviarei autografados (para aqueles que não puderam estar na Bienal e pediram que eu os reservasse). Receberei outra remessa na semana que vem. Fiquem tranquilos, teremos livros para todos!!!
Vale lembrar que: o livro 597 CARTAS DE AMOR já está disponível na Livraria Asabeça: http://migre.me/uD636 e também poderá ser adquirido (sem autógrafo) através do link.
Beijos para todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.