7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

28/08/2013

A DISTÂNCIA

Foto: A DISTÂNCIA

A distância que nos separa
É a mesma que nos une,
Embora não fisicamente,
Mas em pensamentos.

Teus olhos...
Ah, estes teus olhos...
Como eu os desejo
Mais próximo a mim.

Nascemos em anos distintos,
Porém, a magia que nos envolve,
Faz com que sentimentos 
A verdadeira certeza,
Que nascemos um para o outro!

Autoria: Escritora Merari Tavares

A distância que nos separa
É a mesma que nos une,
Embora não fisicamente,
Mas em pensamentos.

Teus olhos...
Ah, estes teus olhos...
Como eu os desejo
Mais próximo a mim.

Nascemos em anos distintos,
Porém, a magia que nos envolve,
Faz com que sentimentos 
A verdadeira certeza,
Que nascemos um para o outro!

Um comentário:

  1. Muito prazer, Merari!

    Eu gosto muito de literatura e tenho tentado retomar minha ‘carreira’ de escritor. Bom, na verdade não me julgo um ‘escritor’, porque não sei se tenho tanto talento assim. É difícil, é complexo... você sabe, né?
    Por isso eu sempre pesquiso pela internet novas informações sobre literatura em suas diversas formas e expressões. Procuro ler os bons textos, artigos, contos, poesias, romances e críticas... etc.
    Foi assim que encontrei esse seu blog.
    Desculpe-me, aliás, por estar entrando aqui sem permissão e, sobretudo, sem antes ter me apresentado.
    Meu nome é Jair Batista; tenho 45 anos, sou casado e pai de dois filhos (uma moça que fará 24 anos este mês e um rapaz que fará 23, mês que vem). Gosto muito de ler e ultimamente tenho tentado, como disse, retomar as letras, já que eu sempre escrevi poesias, já ganhei até alguns prêmios regionais no passado. Mas sempre tive a intenção de escrever contos e romances, o que exige mais fôlego e outro tipo de enfoque.
    Como você deve saber, muita gente diz que os mais jovens não gostam de ler, que o brasileiro não liga pra literatura. Mas você é a prova real de que não é bem assim.
    E é por isso que eu quero muito parabenizá-la por seu blog, por sua paixão pela literatura e por seu talento.
    Vejo que você também costuma se inscrever em concursos literários, não é? Pois continue assim, garota... Essa é uma das formas mais efetivas de a gente se projetar e se firmar no mundo das letras.
    Eu sempre escrevi praticamente só pra mim mesmo. As pessoas que eu conheço não curtem literatura como eu, não se importam com poesia, principalmente. Sempre me achei meio solitário, mas isso acaba sendo até bom pra quem escreve, não é?
    A idéia de fazer um blog até que é interessante, mas eu sou meio refratário a redes sociais, contatos virtuais (você é uma das pouquíssimas pessoas para quem escrevi, até hoje). Quem sabe, um dia perco o receio e coloco na rede as coisas que escrevi e quase ninguém leu...
    Bom, já me alonguei demais.
    Quero mais uma vez lhe parabenizar por sua disposição e bom gosto, e desejar-lhe muitas felicidades e sucesso!

    Abraços
    (PS) ah, eu não sei como me identificar aqui, porque não tenho blog nem conta em rede social. Mas tenho um e-mail, que é jojabafi@ig.com.br. Desculpe-me por postar aqui como 'anônimo'!

    Jair.

    ResponderExcluir

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.