7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

18/04/2012

Palavras Sem Fronteiras II de malas prontas para La Feria Del Libro de Buenos Aires


         Boa noite queridos escritores.
         Estamos em 2012 e mui rapidamente os meses estão se passando. É incrível como o tempo voa, não é mesmo? Já estamos em abril!!! E o melhor: dia dezessete. Isso quer dizer que faltam apenas 3 dias para eu embarcar  na fabulosa viagem a Buenos Aires! Sim, isso mesmo! Dia 20 estarei me dirigindo até lá para divulgar na Feria Del Libro de Buenos Aires, o livro Palavras Sem Fronteiras 2. Livro este que já foi um grande sucesso no ano passado e foi também divulgado na Argentina em maio de 2011, pela nossa presidente, Izabelle Valladares.  
         Eu, Merari Tavares, também diretora de eventos da Literarte, já estou com as malas prontas para a Argentina!


       Fiquei muitíssimo honrada com o convite para viajar até Buenos Aires e divulgar o nosso trabalho. Sim, o nosso trabalho, pois o nosso livro, que já é um sucesso e está atravessando fronteiras, nada mais é do que a união da equipe, a garra, talento, confiança, enfim, todos com o mesmo intuito: divulgarmos nosso trabalho e sermos reconhecidos não somente onde residimos, mas pelo mundo todo, isso é globalização, é intercâmbio de culturas.
         É a realização de um grande sonho. Jamais imaginava que um dia estaria viajando, carregando essa grande responsabilidade e o mais importante: representando uma grande equipe. O nosso trabalho é fantástico! Ser escritor é indescritível.  Marcharmos pelo mundo, fazemos parte de tantas confraternizações, recebemos prêmios pelos nossos méritos, distribuímos autógrafos, enfim, não são todos que possuem esse privilégio!
         Vou conhecer Buenos Aires, a capital do Tango. Uma cidade bem organizada, rica em monumentos, jardins e edifícios. Mal posso esperar para chegar à Feira e distribuir nossos livros!
         E então, vamos comigo?
         Claro que não iria deixá-los curiosos, não é mesmo?!  Preparei algumas pré-fotos e já estou desde já divulgando o nosso livro, que chegou a minha residência hoje, lacradinhos e eu, com muito entusiasmo os abri, e meu coração transbordou-se de alegria e felicidade ao vê-los tão perfeitos e contemplar a belíssima capa e contra-capa, esta, escrita pelo escritor Oliveira Caruso. Outro detalhe que não pude deixar de fazer ao manusear o livro: inalar aquele cheirinho de novo, das folhas do nosso exemplar.
         Bem, vamos lá. Deixe-me lhes apresentar algumas fotos do nosso livro novinho em folha!!!



Olhe o nosso livro aberto!!!






Um grande beijo a todos vocês e até breve, onde estarei retornando com muitas novidades!!!

Merari Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.