7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

22/10/2011

Stand da Literarte na Flipoços- Quem aparece passa por aqui!

Stand da Literarte na Flipoços- Quem aparece passa por aqui!


CAROS ESCRITORES, FALTAM POUQUINHAS VAGAS PARA O NOSSO GRUPO NA FLIPOÇOS, COMO O IMPORTANTE É DIVULGARMOS NOSSO NOME E NOSSO TRABALHO, ESTAREMOS DOS DIAS 28 DE ABRIL AO DIA 6 DE MAIO, DIVULGANDO E PREPARANDO OS AUTORES PARA AS REVISTAS HOBBY, LITERARTE E A COBERTURA DO PROGRAMA CULTURAL DE TV DA DYANDREIA PORTUGAL, QUE CERTAMENTE SERÁ UM GRANDE SUCESSO EM UMA REDE QUE AINDA NÃO PODEMOS DIVULGAR ATÉ O FINAL DO ANO.

ALGUNS ASSOCIADOS JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA E A LITERARTE CONSEGUIU ALGUNS HORÁRIOS PARA PALESTRAS, FORA O TEMPO DELES NA SALA DE ESTAR CRIADA POR NÓS PARA O BATE-PAPO COM O AUTOR.
A FEIRA ESTE ANO É EM HOMENAGEM A ALEMANHA E COMO NÃO PODERÍAMOS PENSAR EM OUTRA BRILHANTE ESCRITORA PARA DAR ENTRADA NO CICLO DE PALESTRAS, A PRIMEIRA CONVIDADA PARA O ESPAÇO HORA DA PROSA É MARGOT WEIDE,BRASILEIRA, RESIDENTE NA ALEMANHA, MAS SEMPRE PRESENTE EM NOSSO PAÍS, QUE ESTARÁ PROMOVENDO SEU LINDO ROMANCE 
ALABA TEXTORY , O SUSSURRO DOS SINOS




 O ESCRITOR CATARINENSE J.C BRIDON COM O JÁ CONSAGRADO ROMANCE, CORAÇÃO A PORTA DA COMPREENSÃO AQUI NO BRASIL, IRÁ  FALAR SOBRE A EMOÇÃO DE PUBLICAR NO EXTERIOR E PRINCIPALMENTE SOBRE OS SONHOS QUE PODEM SER REALIZADOS ATRAVÉS DE NOSSA PROFISSÃO
J.C.BRIDON, LANÇARÁ EM MARÇO NA TERRA DE SEUS ANTEPASSADOS BRIDON, O LIVRO LA COMPRÉHENSION, DISTRIBUIDO NAS PRINCIPAIS CAPITAIS EUROPÉIAS.
NA FEIRA O LEITOR PODERÁ ADQUIRIR O LIVRO EM PORTUGUÊS OU EM FRANCÊS.


J.C BRIDON, LA COMPRÉHENSION



ALCINA MORAIS



POETA CARIOCA, TEVE O ORGULHO DE SER CASADA COM UM DOS GRANDES POETAS QUE O BRASIL JÁ EXPORTOU LUIZ FERNANDO DE LOANDA, APRENDEU  COM O MESMO TECNICAS IMPORTANTES PARA UMA POESIA CONSTRUTIVA E CONCRETA,QUE RENDEU-LHE O PREMIO INTERARTE 2011 EM SUA CATEGORIA.
ALCINA CONFIRMOU SUA PRESENÇA NA FLIPOÇOS E IRÁ OCUPAR O ESPAÇO DA PROSA COM DICAS SOBRE COMO CONSTRUIR UMA POESIA, VALE A PENA CONFERIR E CONHECER O TRABALHO DA ARTISTA NO LIVRO BILINGUE " OLHO D'AGUA" , LANÇADO EM 2011 NO SALÃO DO LIVRO DE PARIS.




SILVIA FERREIRA LIMA


Ensinou Comunicação e Expressão, Redação Publicitária e Teoria da Comunicação na Universidade Anhembi Morumbi. Trabalhou como professora substituta na Universidade Metodista em São Bernardo do Campo, São Paulo. Atualmente leciono Língua Portuguesa na Escola Anglo-Americana Saint Nicholas, para Segunda Fase do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Agora tem tempo para escrever e concluir um dos seus vários projetos literários. Recentemente publicou Comunicação e Expressão Através dos Textos, temática de sua palestra na Flipoços, uymas gramática leve, despretensiosa, mas que atinge em cheio a necessidade do leitor, rendendo a Silvia o premio interarte de creiatividade e originalidade na apresentação do livro;

 
Izabelle  Valladares




















Carioca, autora de 20 livros, lançados no Brasil e no exterior, palestra na FLIPOÇOS sobre a civilização perdida de Atlântida com o tema: Mito ou verdade e lança  segunda edição do livro


O regresso de Atlântida





Arlete Trentini 




Autora do livro "Histórias da vovó Arlete" , terá um espaço durante a feira para conversar com as crianças enquanto suas histórias são contadas aos jovens leitores sempre atentos as emocionantes historias da vovó Arlete , sempre com um chamado educativo.




Merari Tavares




Ativista cultural, escritora, estará durante todo o evento no stand da literarte apoiando os autores e divulgando seu trabalho
Rháuwey, uma escola do barulho, livro direcionado ao primeiro leitor crítico, dos 8 aos 12 anos, onde uma turma de colegiais se mete em grandes confusões.



Contamos com vocês na Flipoços 2012, faltam poucas vagas, venham participar deste maravilhoso evento, promovido pela gsc eventos .


by Izabelle Valladares
Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.