7

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

LEITORES 30 MINUTOS COM UM ESTRANHO

13/05/2010

Eu, Você e Seu Namorado



Mila, uma garota de estatura mediana, cabelos longos encaracolados, olhos castanhos e um sorriso radiante está concluindo o 3º Grau do Ensino Médio, está namorando um garoto ao qual se apaixonou desde os treze anos de idade.
Eles estão juntos há mais de cinco anos e até fazem planos para o futuro. Planejam casamento e até marcam a data do noivado após alguns anos.
Porém, no mês de agosto, logo após o retorno das aulas, Mila conhece Dan, um jovem de dezessete anos que cursava o 2º Grau do Ensino Médio. Alto, cabelos castanhos escuros divididos ao meio, robusto e seus olhos eram castanhos do lado direito e negros do lado esquerdo.
Dan gostava de praticar diversos tipos de esportes. Adorava ver o filme: Um amor para Recordar. Tinha seis cachorros e adorava massas; suas bebidas preferidas eram Coca-Cola e vinho e sua frase era: querer é poder.
Dan ingressa no curso de Automação Industrial em Bragança Paulista e nesse percurso conhece Mila e tornam-se grandes amigos.
Acompanhando-os, você sentirá o gostinho de muito suspense, aventura e paixão e vamos ver se esse tal de Dan não irá balançar a relação entre Mila e Ted. Vamos lá?Pronto (a) para mais uma aventura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu a postagem? Deixei aqui seu recadinho!

Desenvolvido por: Cantinho Kawaii | Base de Menu: Mundo Blogger | Cabeçalho: Elaine Gaspareto.